[SUGESTÃO] LOGO DO FORUM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[SUGESTÃO] LOGO DO FORUM
com todo respeito esse logo ai do forum tá MUITO CACHORRO...
assim tomei a liberdade de tirar 5 minutos do meu corrido tempo aki do trampo e fazer um MELHOR (no meu ponto de vista é claro) aqui pro forum...
PS: é apenas uma sugestão...

diferente do q muitos vao dizer, q só quero aparecer ou puxar o saco do GM... fiz isso apenas pra ajudar o server... afinal um logo bunitin xama mais a atenção... espero que apareçam logotipos melhores, não sou profissional, e fiz em 5 minutos, mas ficou melhorzinho.
assim tomei a liberdade de tirar 5 minutos do meu corrido tempo aki do trampo e fazer um MELHOR (no meu ponto de vista é claro) aqui pro forum...
PS: é apenas uma sugestão...

- Código:
http://img.ragnabr-files.net/storage/box101/s17334dracoq186.jpg
diferente do q muitos vao dizer, q só quero aparecer ou puxar o saco do GM... fiz isso apenas pra ajudar o server... afinal um logo bunitin xama mais a atenção... espero que apareçam logotipos melhores, não sou profissional, e fiz em 5 minutos, mas ficou melhorzinho.

xxrapideshxx- Mensagens: 20
Re: [SUGESTÃO] LOGO DO FORUM
xxrapideshxx escreveu:cara muito muito massa o logo do forum que tu criou
na vdd peguei uma imagem da net... mudei um pouco a cor, brilho, saturação, intensidade, apliquei uma pattern, uma mudança na cor da pattern e puz o nome L2DRACO.... e um dragãozinho... mas q bom q agradou *---*
Tópicos similares» [BOB OFFLINE] Até mais, voltaremos logo logo!
» Sugestao de Evento
» REATIVANDO O FORUM
» Regras do Fórum
» Novidades do fórum
» Sugestao de Evento
» REATIVANDO O FORUM
» Regras do Fórum
» Novidades do fórum
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: